sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Uma História

Todo o ser tem uma história.

A minha história, poucos a sabem. Pelo menos na sua totalidade. Carregarei sempre comigo até ao final dos meus dias única e simplesmente a minha história. O meu conto. Família, amigos, conhecidos e desconhecidos, eles são as personagens, e fazem com que eu seja a personagem central, principal, de uma vida que a cada um diz respeito, e que cada um leva da forma que bem entende, mas que, por um simples acto, um simples sorriso, interferem e influenciam a minha história.

A minha história é só minha. Alguns episódios, são de toda a gente. Queiram ou não, para sempre estarão presentes no meu conto, apesar de muitas vezes nem darem por isso.
Todas as minhas vivências se farão sentir no seu desfecho, mas, de uma coisa estou certo:
"A minha História marcará todos aqueles que estão envolvidos"

Sem comentários:

Enviar um comentário